Resenha: Gel creme facial AVON


















 Oi meninas tudo bom? Depois de uma sumidinha, vou mostrar para vocês, em posts separados, alguns produtos que estou testando. Minha pele sempre foi muito oleosa, era até difícil comprar maquiagem, mas fui atrás de uma dermatologista, que pudesse me ajudar com isso e é o que recomendo pra qualquer pessoa que ainda não sabe qual é o tipo de pele que tem, só assim vocês vão conseguir achar os produtinhos ideais pro seu rosto. Depois da consulta que tive com a Dr. Alice (ela só consulta na cidade onde eu moro, Barbacena-MG), ela me confirmou que meu tipo de pele era oleosa, foi ai que ela me explicou, que a pele oleosa tem como ser tratada, ou seja, tem como diminuir a oleosidade e mudar pra uma pele mista. Depois de fazer um tratamento de 3 meses, com um creme que foi formulado por ela, de acordo com as necessidades da minha pele, notei uma melhora significativa, hoje em dia, consigo usar cremes que são para pele mista e quando uso base minha pele continua sequinha mesmo depois de horas com ela no rosto.
 A Dr. Alice me recomendou o creme da resenha de hoje, não achei que encontraria um produto, nessa categoria, na AVON tão bom! Tem a textura bem levinha, quando passamos no rosto dá uma sensação de frescor e em 5 minutinhos ele seca e não deixa aquele aspecto oleoso, eu uso ele mesmo antes da maquiagem, por que o clima daqui faz com que algumas regiões do meu rosto fique mais seca.
  Ele dá uma aparência de pele bem tratada e saudável, uso de manhã e antes de dormir, também antes de me maquiar. Super recomendado! E o custo dele é bem bacana R$ 10,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário