Wishlist de férias

Finalmente atualizamos nossa wishlist, quase nunca compro o que coloco por aqui, mas agora vai ser diferente haha Prometo parar de comprar coisas aleatórias e ter foco no que eu realmente preciso. No caso a maioria dessa lista tem produtos que eu já usei, mas que tô precisando comprar urgentemente!
Como tudo aqui no Brasil é meio caro, a gente aproveita as amigas que viajam para gringa e já faz aquela listinha básica com vários itens de beleza indispensáveis.
Descobri com uma amiga que para ter cílios de boneca você só precisa ter esses dois rímeis da maybelline, não sei qual é o milagre, mas garanto que misturando os dois a make fica MARA
Já postei aqui no blog os produtos que uso para hidratar as madeixas, como estou sempre com pressa os 3 minutos da aussie salvam minha vida. 
Eu sei que parece mentira, mas estou sem corretivo há 1 mês, loucura né? Nem eu sei como estou sobrevivendo! O problema é que eu só uso esse da MAC e aqui em Divicity é impossível encontrar - Lubs vai salvar minha vida! -
E para terminar tem o desodorante que todo mundo tá comentando, o sweat off promete tampar as glândulas e inibir o suor de qualquer região do corpo, dá para passar nas mão, nos pés e é claro nas axilas #ficadica para quem vive com a mão melando. 
Mas me contem, vocês tem algum produtinho desejo que já foi para lista? Comenta aqui embaixo, quem sabe eu não compro também? haha

5 comentários:

  1. Eu tenho as máscaras de cílios e amo, o Aussie também é bom, mas tem cheiro da bala de côco e fiiiica no cabelo, como não gosto muito de cheiro doce, acho enjoativo rs...
    O corretivo da MAC eu tbm querooo rsrs...
    bjus flor

    http://marcellemoniques.blogspot.com.br/2015/07/tag-50-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelle, essa coisa do cheiro é verdade haha Mas mesmo assim eu continuo usando. Sobre o corretivo, vale a pena comprar, ele tem uma cobertura maraa!

      Excluir
  2. Oii, tudo bom?
    Também quero esse corretivo e o Aussie, todos dizem que é maravilhoso e eu estou loooouca para testar!
    Um beijo.
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kat, tudo joia e contigo?
      Vale super a pena comprar os dois, acho que eles são produtinhos curingas que todo mundo tem que experimentar!

      Excluir