Elas vestem: Ketherin Kaffka

Ketherin Kaffka é a it girl que vai te ajudar a arrasar nessa semana de volta às aulas. Conheci a blogueira em uma das minha fuçadas pelo lookbook e me apaixonei por vários looks dela. Apesar do nome, ela é brasileira, mora em SP e é claro, trabalha com moda. Eu não sei vocês, mas eu estou voltando de férias e quero chegar causando na facul haha Como sou dessas que só se arruma na primeira semana #vergonha prometo arrasar nos looks e postar tudo para vocês snap/instagram: maludamiao
Anyway, aproveitem o post e se inspirem bastante, quero ver todo mundo começar agosto com muito estilo!


Um comentário:

  1. Adorei o estilo dessa guria, principalmente os jeans e os sapatos. Gosto de garotas que misturar o street com o mais arrumadinho. ♥ Parabéns pelo blog, muito lindo.

    http://www.garotosmodernos.com/

    ResponderExcluir