Favoritos de Julho

Agora que estou fazendo post de favoritos é que percebo o quanto eu compro #SOS Esse mês eu exagerei um pouco, confesso! Não coloquei tudo aqui no post porque tem uma parte na casa dos meus pais e algumas coisas eu encomendei e ainda não chegaram. Mesmo assim resolvi postar a parte que estava aqui em casa e que não estava suja - Comprei muita roupa que já está na lavanderia haha - Mas prometo mostrar no próximo post.
Esses são alguns produtinhos de pele que eu comprei esse mês. Fui na minha dermato e ela passou uma lista infinita de produtos. Já encomendei tudo, mas a maioria tá na casa dos meus pais, ainda não fui buscar. De qualquer forma farei um post falando mais sobre os produtos que ela indica e sempre dão certo, garanto! A sombra da Kiko eu roubei da Lorena - uma das meninas que mora comigo haha, então não foi bem uma compra, E o pó era um item da minha última wishlist. Comprei esse da Yes e tô gostando bastante. Ele é super baratinho e tem uma cobertura muito boa.  

Minha mãe sabe que eu sou a louca das sapatilhas e outro dia ela estava passando por uma loja em liquidação e resolveu comprar 4 pares #alouca haha Fiquei com duas e ela com duas. Adorei esses modelinhos, mas tô precisando de uma preta, então talvez vocês vejam mais um no próximo post.

Quem me acompanha no snap (maludamiao) sabe que eu enfrentei a minha primeira fila de liquidação haha Nunca tinha passado por isso e me senti a Becky Bloom. Comprei dois vestidos maravilhosos e um macacão maraa na Brooklyn, minha loja preferida aqui em Divinópolis. Vocês conseguem ver pelo instagram que eu uso muita roupa de lá, acho que é a loja da minha vida, as roupas são lindas e os preços melhores ainda. 

Esse óculos eu comprei na Beco, uma loja de acessórios aqui em Divinópolis. Essa é outra loja maravilhosa daqui. Acho que todo mundo da cidade conhece, tem uma em cada esquina e só tem coisa maraa, é de surtar. Toda vez que passo na frente de uma eu levo alguma coisa. Já tenho um óculos espelhado, mas achei esse maravilhoso e tive que comprar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário