Inspire-se: Oksana Orehhova

A semana começou e a gente separou looks maravilhosos para vocês se inspirarem e arrasarem nas produções. Continuamos com aqueles combinado de ousar aos poucos nos looks do dia a dia, e para ajudar hoje eu trouxe uma it girl chamada Oksana Orehhova, que é da Estónia - um país europeu que até então eu nunca tinha ouvido falar. - A loira é blogueira e uma das fashionistas mais hypadas no lookbook. Acho que assim como eu, vocês vão adorar as produções dela. Ah, vale muito a pena conferir o blog, lá tem vários looks MARAS! 
Quem me acompanha no blog ou no instagram sabe que eu tenho investido muitos nos conjuntinhos. Para mim é a escolha da vez porque é um look completo, estiloso e que pode ser desmembrado e combinado facilmente com outras peças. Os meus foram comprados na Brooklyn, para quem está em dúvida de onde adquirir, pode conferir o instagram deles - Tem venda online também!

Sabe aquela peça que você tem no armário, mas acha que não tem como combinar com mais nada? Tá ai 3 looks com roupas que todo mundo tem, mas que as vezes acha que já usou de todas as maneiras. A camisa xadrez, o cropped de crochê e o short jeans podem ser sempre reinventados.

Sou meio suspeita para falar porque tenho sido a louca dos kimonos haha Depois de comprar os dois primeiros, não tem quem me segure. Vou vendo a peça na vitrine e já entro para comprar #viciada Ultimamente meu look coringa é short + cropped + kimono. Estiloso, confortável e da para adaptar para vários compromissos. 
E ai, curtiu o post? Espero que sirva de inspiração para todos vocês! 



Um comentário: