Instalook: Another week has passed

Hoje é domingo e consegui fotos suficientes para fazer uma Instalook, que na verdade essa semana é Snaplook haha Nessa onda de snap (o meu é maludamiao) eu vivo no overpost por lá e acabo esquecendo do instagram. Pela primeira vez na vida, essa semana eu quase não olhei meu feed no insta - E gente acreditem, isso é um milagre! - O snap, no entanto, tem tomado todo o meu tempo e eu confesso estar mais do que viciada nesse aplicativo. Quem me segue por lá vê todos os meus looks, a minha rotina e as minhas palhaçadas. Então, se você ainda não me adicionou, pode ir lá que eu deixo você para de ler esse post por uns 3 minutinhos. Adicionou? Então já que você perdeu os looks dessa última semana, confere ai embaixo o que eu usei para ir no estágio, na faculdade e na academia - Para quem não sabe, eu voltei e contei tudo no último post fitness do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário