Instalook: Primeira semana de aula

Como prometido vim mostrar meus looks da primeira semana de volta às aulas. Não consegui tirar fotos de todos os looks porque estou sempre atrasada, quem me segue no snapchat (maludamiao) sabe que eu vivo correndo contra o tempo haha Anyway, no início da semana apostei na calça destroyed, acho que essa é uma peça que fala bastante no look. Já na segunda foto optei por algo simples e casual, isso é o que eu sempre uso no meu dia dia. E o último look é porque começou oficialmente a semana na bicharada hehe Os calouros chegaram e a gente passa praticamente o mês inteiro comemorando e indo a várias recepções. Esse é o look que eu usei em uma das calouradas desse semana - tive que ir em 3 #SOS - Mas tô viva e pronta para as próximas haha Vou tentar fotografar mais para vocês! Os instalooks estão salvando a falta do look do dia né?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário