Kit sobrevivência da academia

A galera do snap sabe que eu voltei a malhar essa semana - Aliás para quem não me segue meu user é maludamiao - Mas graças a essa volta que estava sendo adiada há tempos, hoje eu resolvi fazer um post fitness e voltar com aquela nossa sessão de dicas, receitas e treinos para galera que curte se exercitar e ter uma vida mais saudável. 
Então, como agora eu treino no horário entre o estágio e a faculdade, ás vezes não da para passar em casa e eu acabo tendo que me trocar na academia. Por isso fiz um listinha com itens que não podem faltar na bolsa do treino de ninguem. 

Na mochila nunca pode faltar barrinha de cereal ou alguma fruta - eu sou dessas que sempre esquece de comer e malhar de estomago vazio só meu trouxe problemas até hoje. - Outro item importante é a garrafinha de água, quando eu esqueço fico igual uma louco enchendo copo o tempo todo. Aliás 250 ml não da para nada, disponibilizem um copo maior, please! Roupa para treinar é indispensável, como eu disse eu saio do escritório e vou direto para academia, então não posso esquecer a roupa e o tênis. Ah, não da para ir para faculdade suada né? Então sabonete, hidratante, toalha são indispensáveis. Falando de necessair, não da para esquecer o protetor solar! aqui em Divicity o calor tá matando e por isso eu virei a louco do protetor haha  Para terminar, outro item que não da para esquecer é o Ipod, adoro correr na esteira, mas não da para confiar no bom gosto musical da academia haha Além de que a música sempre é baixa. 
E ai, curtiram as dicas? Então monta seu kit e vai se exercitar, eu já estou me arrumando porque tenho treino agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário