Must follow: Halley Elefante

Acho que descobri a Halley nesse feed indicativo do instagram, vejo fotos praianas e já saio clicando e seguindo. Não foi diferente com o perfil dela, que na verdade se chama the salty blonde. Me apaixonei a primeira vista, é uma foto mais linda que a outra. O que é ainda mais bacana? A Halley trabalha com isso, ou seja ela é paga para tirar fotos maravilhosas na praia, morreu de inveja né? Eu também!

Sou dessas que sinto uma pontinha desse sentimento ruim a cada segunda feira, em que estou no estágio, mas as minas estão na praia, no Havai, Cali e todos esses destino maravilhosos. Mas ao contrário de alguns eu não fico achando que a minha vida é uma droga, eu só tento correr atrás do que eu quero e uso isso como incentivo, trabalhar e fazer uma viagem assim por exemplo. Indico esses perfis para vocês se inspirarem e não para ficaram deprimidos. Então se você é como eu, já adianto que vale muito a pena dar um follow nessa guria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário