Must have: Acessórios Gypsys

Se tem um estilo pelo qual estou apaixonada é o boho mais voltada para o gypsy. Outro dia fui no show do teatro mágico e vi que uma garota com um look incrível, mas com peças super simples. Ela usava calça jeans de cintura alta, cropped ciganinha e vários acessórios maravilhosooos que deram muita personalidade para produção. Alguns desses acessórios estão no post de hoje e eu já coloquei todos eles na minha wishlist. Acho que assim como eu, vocês vão surtar a cada foto.



Esses dias fiz uma matéria para um revista que vai ser lançada (novidades vindo hahaE falei sobre a volta dos braceletes. Se vocês costumam ir á lojas de bijuterias, já reparam que braceletes com pedras estão super em alta. Acho que vale a pena adquirir um, eu por exemplo sou apaixonada por pedra azuis e já sei que o meu vai ser assim! As pulseiras anéis também estão bombando e já adianto que eu preciso de uma! #SOS
Os cintos e os acessórios de cabeça também dominaram o guarda roupas boho. Acho que os cintos ficam lindos por cima daqueles shorts jeans, que a gente já tá cansada e acha super sem graça. A novidade também são essas novas handbands, tem algumas lojinhas no instagram que vendem uma mais linda que a outra.
Outra coisa que é maraa é flash tatto, as viciadas em tumblr e weheartit já conhecem. A moda começou há algum tempo, mas promete voltar com tudo nas próximas estações. Afinal, essas tatuagens tem cara de praia, verão e tudo que a gente ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário