Realitys do youtube


Não há quem duvide que o youtube foi a melhor invenção dos tempos, hoje em dia eu assisto muito mais conteúdo na internet do que na TV e tudo isso graças a essa ferramenta maravilhosa! A galera que cria conteúdo na rede também evoluiu e a cada dia tem mais vídeos legais na plataforma. Para quem não acompanha muito, a moda agora é fazer realitys no youtube, as blogueiras arrasam nas produções e fazem vídeos incríveis. Eu por exemplo já viciei em todos, até esse último da Thássia no Pantanal, que no início achei que não tinha nada a ver comigo, mas assisti o primeiro episódio e Gente, é demais! 
Alguns que estão na lista eu já indiquei aqui, Cami e Vic é meu preferido e toda temporada nova eu faço um post no blog para atualizar vocês. O da Jade e da Nah também é super divertido e é claro que não podia faltar o que a gente produziu na Disney para vocês. Espero que assistam e que curtam todas as indicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário