Rotina: Início de semestre

Quem me segue no snap (maludamiao) está vendo toda essa minha correria de início de semestre. A galera que já faz faculdade sabe como é receber os calouros, dar trote e se divertir as custas dos bichinhos haha Eu estou no segundo período do meu curso e já me acho a veterana da faculdade - Quem nunca né? - Pois isso durante essas semanas de agosto, eu mostrei no instagram e no snap como são essas recepções. Já fui em 5 calouradas até agora, sou dessas que aparece nas festas de todos os cursos, medicina, farmácia, enfermagem, engenharia, a lista continua... Nessa segunda o post é de rotina porque não tirei fotos suficientes para ter instalooks - me perdoem! - Mas a gente vai variando e eu espero que vocês gostem de acompanhar tudo isso. Para quem quiser ficar mais próxima de mim, é só me seguir no snap porque eu posto meu dia todo lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário