Pular para o conteúdo principal

Favoritos: Produtos para pele

Esse é mais um post da série de sugestões que vocês sempre mandam e eu demoro anos para responder. Dessa vez,, vim mostrar os produtos que eu uso na minha pele. A galera que me acompanha sabe que eu vou em uma dermatologista que é MARAAA e ela sempre me indica os melhores produtos. Então preste atenção em todas as dicas desse post porque elas fizeram milagre nesse rostinho.

Para começar eu sempre tive problemas com acne, mas nunca fui daquele tipo que precisava usar roacutan, então os médicos sempre me indicavam ácidos e cremes caros e fracos, que nunca resolveram meu problema. Até que eu encontrei uma deusa que salvou a minha pele literalmente. 
Meu tratamento começou com ácidos e produtos diferentes dos que estão no post, antes eu precisava acabar com as minhas espinhas e agora eu preciso retirar as marcas que elas deixaram na minha pele.

Então para começar eu iniciei o uso de anticoncepcional, eu sempre tive problemas hormonais que tinham como consequência uma pele cheia de espinhas. Por isso eu uso uma pílula bem fraquinha que tem 0 efeito colateral. Nunca passei mal, não engordei, então todo mundo pode ficar tranquilo, é só ir ao médico e usar o medicamento certo. Em seguida ela me indicou um sabonete da Dermage que eu uso de manhã e a noite, e esse ácido da Belpele que eu só uso na hora de dormir.
O adstringente da Johnson já era um produto que eu tinha costume de usar, então continuei com ele. O secativo de espinha é da Avon e passo quando aparece alguma cratera no meu rosto haha Esse demaquilante azul também é da Avon, eu gosto ele para tirar a maquiagem do olho #ficadica
Já esse creme da Dermovances é um hidratante corporal que eu uso para não ter estrias. Eu também uso um ácido nas partes do corpo em que as estrias apareceram e eu não vou indicá-lo aqui por é manipulado e é bem forte. 

Esses aqui são os produtos que eu uso de dia, como eu disse lavo o rosto pela manhã e logo em seguida me jogo no protetor solar haha Esse da Dermage tem uma base bem fraquinha que ajuda a cobrir aquelas marquinhas que a gente não quer que apareçam. O hidrante eu passo depois do banho, ele é concentrado, mas não é aquela coisa grudenta que incomoda nesse calor de 40°C. 

No dia a dia esse são os únicos produtos que eu passo na pele, de vez em quando eu uso rímel ou passo um corretivo, mas isso acontece raramente. Deixo para usar maquiagem nos finais de semana, caso eu saia de casa e vá para alguma festa. A pela tem que respirar e nada melhor do que dormir e acordar sem quilos de make no rosto.
Ah, não esqueçam que alimentação e água também refletem muito na pele e no cabelo, então comam bem, durmam bem e o resto vem!

Comentários

  1. Adorei o post flor :) Eu uso o Clean Clear mais o meu é azul pra tirar pontos pretos de cravos, eu amei muito bom mesmo :*

    http://millanonato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Milla, espero que tenha ajudado de alguma maneira!

      Excluir

Postar um comentário