Look do dia: Basiquinho

 Oi genteee! A correria está grande esse ano, mas esse final de semana tive um tempinho e fotografei um look do dia pra vocês, bem básico, mas com peças que eu amo. Shorts jeans de cintura alta, cardigã amarrado na cintura, com uma blusa branca, que tem uns detalhes no ombro, pra fechar um tênis, que deu cor ao look com essa estampa de onça.














































  É uma escolha bem confortável, como eu fui passar o dia fora, me preveni com o casaco, aqui costuma mudar o tempo sem que a gente espere haha

2 comentários:

  1. Oi amore indiquei você no meu blog para responder a tag Blogueira Iniciante.

    Bjinhos

    http://www.blogmariabonita.com.br/2015/09/tag-blogueira-iniciante-curiosidades.html

    ResponderExcluir
  2. adorei seu look inteiro, mas gostei muito da camiseta.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir