Look do dia: Home is everywhere


A semana começa bem aqui no blog, temos mais um look do dia daquela sessão de fotos que eu fiz com a minha amiga linda Veronica Ferron. Dessa vez o look é super confortável e fresquinho, bem a cara dessa primavera com alma de verão que a gente tá vivendo haha 
Que me conhece sabe que eu sou do time do cropped com short ou saia de cintura alta, então dessa vez não foi diferente. Para o look não ficar muito simples eu coloquei um kimono de franja e nos pés eu optei por essetênis fofo que eu não tiro mais.


Kimono: Outrlet LS;  Cropped: C&A; Tênis: Tj maxx

2 comentários:

  1. Que linda, eu amei!
    Amo looks assim, ainda mais quando são usados com estilo.
    Parabéns.

    Meu blog é de textos e crônicas que escrevo, te convido a conhecer:
    www.pensapequena.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, que bom que gostou do look, adoro essas opções mais básicas também!
      Obrigada!

      Excluir