Look do dia: Snow and I

A segunda chegou, mas a gente não é dessas que desanima e acha que a vida acabou no início da semana! Fala sério, segunda feira tem lá seus benefícios e aqui no blog a parte boa é que é dia de look do dia para vocês - Ouvi uns gritinhos de ansiedade? haha - Esse é mais um look fotografado pela minha amiga diva Verônica Ferron.



Eu uso looks assim todos os dias em que o clima esquenta. Quem me segue no snap por exemplo, sabe que eu termino de malhar e corro para faculdade, então tem sempre um short e um cropped na minha mochila para poder me arrumar ir correndo para aula. Dessa vez o que chama atenção na produção é o lenço, esse rosa ganhou um super destaque porque a roupa é clara e lisa. Vale a pena apostar no acessório e dar um up no visual.

Ps: Queria chamar atenção para participação especial no Snow, ele é o cachorro do Matheus e a galera do snap (maludamiao segue lá) viu que eu passei o final de semana com ele e com outros 1000 cachorros - Sim, eu tenho um amigo que tem um canil de goldens retriever, e sim é maravilhoso! haha - Então todos os créditos do mundo para esse coisa fofa chamada Snow e para o dono dele! 


Cropped: Brooklyn; Short: Bazar; Lenço: Colcci; Sandália: Sonho dos pés

2 comentários:

  1. que lindo Malu esse look a cara do verão.

    www.marabrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mara! Esses looks fresquinhos são ótimos para esses dias quentes né?!

      Excluir