O que eu uso no cabelo

Há um tempo eu recebi alguns comentários das leitoras pedindo para que eu mostrasse os produtos que eu uso no cabelo. Como alguns de vocês já sabem, eu faço progressiva de 5 em 5 meses e isso danifica muito o meu cabelo, principalmente nos últimos meses que eu tenho que usar chapinha porque o produto já está saindo.
Eu comecei a fazer progressiva há uns 3 anos, o meu cabelo é bem cacheado e tem raiz muito cheia, então essa foi a melhor maneira que eu encontrei pra tirar um pouco o volume e mantê-lo do jeito que eu queria.
Por usar toda essa química eu acabo tendo que cuidar mais do cabelo, ultimamente tenho usado esses produtos que estão nas fotos. Tento fazer hidratação 1 ou 2 vezes na semana e quando não dá tempo, eu uso o esse creme de 3 minutos da Aussie. O Bepantol é para misturar na máscara e no shampoo, eu acho que ele hidrata bastante e ajuda a não quebrar tanto os fios. 
Já o shampoo a seco eu uso quando não da tempo de lavar o cabelo - ou seja sempre haha - Essa coisa de fazer academia todo dia acaba deixando tudo suado e eu acho que lavar cabelo toda hora é péssimo. Então eu acabo usando esse shampoo da batiste e só lavo o cabelo umas 3 vezes por semana. 

Eu não sei se expliquei direitinho, mas é basicamente isso que eu faço. As vezes vou no salão e aposto em uma hidratação mais profunda. Gosto das que raparam as pontas duplas porque eu ODEIO cortar o cabelo. Estou nesse projeto Rapunzel há bastante tempo e já faz mais de 1 ano que não corto o cabelo #tôfalandosério Então a minha dica é fazer hidratação sempre e não ficar usando muita chapinha sem protetor térmico, 



4 comentários:

  1. Estava realmente precisando de umas dicas dessas, meu cabelo só tem andado no Bad Hair Day e assim não ta dando hahaha

    Adorei o blog, seguindo!
    Beijinhosss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luana! Cuidar do cabelo é realmente importante, mas as vezes a gente acaba esquecendo né?
      Espero te ver por aqui mais vezes!

      Excluir
  2. Eu faço progressiva a cada três meses, quero muito testar o aussie *;*
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, depois tentar usar ele no seu cabelo, eu gosto bastante do resultado, apesar de não durar muito. Aconselho para aqueles dias que tem alguma festa ou evento importante!

      Excluir