photoshoot on holiday

Eu ouvi a palavra feriado? haha O final de semana prologando tá batendo na porta e eu já fiz minhas malas para ir para casa dos meus pais - Saudades mil! - Sei que muitos de vocês também vão viajar e até os que não vão botar o pé na estrada, já planejaram alguma coisa. Então o post de hoje é uma seleção de fotos maravilhosas para vocês se inspirarem e registrarem todos os momentos do feriadão.
Quero ver a timeline do instagram bombando com recordações desses dias que eu espero que todo mundo aproveite!
Eu como boa viciada, vou deixar todos os meus melhores momentos lá no snapchat e no insta, quem não me segue o user é maludamiao Podem me mandar as fotos de vocês em qualquer rede social e quem sabe a gente não faz um post aqui para mostrar tudo e contar as melhores histórias desses dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário