Suco de morango com abacaxi

Hoje é dia de receita aqui no blog e dessa vez a dica é um suco natual que eu acabei de testar e deu super certo! A galera que me segue no snapchat viu toda a bagunça da minha cozinha, mas no fim o suco ficou MARAA. Nesses dias quentes a gente fica desesperado por um sorvete, mas como isso não faz parte da nossa dieta sagrada, a dica é apostar nos sucos e de vez em quanto se jogar naquele açai!

Segredo: Eu sou dessas que congela um monte de morango para comer quando bate aquela vontade de doce, não substitui, mas funciona na hora do aperto e é bem mais saudável. Dai eu resolvi misturar morango congelado e abacaxi no suco e o gosto me surpreendeu.
Eu nunca consegui tomar suco sem açúcar, mas com o tempo eu descobri que mel além de ser um adoçante natural, deixa o gosto das coisas bem melhor. Então façam o teste em casa, garanto que dá super certo!
PS: Esse suco fica um pouquinho mais cremoso, então se vocês quiserem podem adicionar mais água na receita.

2 comentários: