Todo dia um look por Giovanna Ferrarezi

Não sei se vocês conhecem a blogueira Giovanna Ferrarezi, mas quem ainda não deu follow na mocinha, devia correr para o insta e fazer isso agora. Eu acompanho a Giva desde da Temporada de Moda CH - Sim, tô ficando velha - Sempre gostei dela e quando o programa terminou, eu continuei acompanhando ela e outros participantes nas redes sociais.
Mas então, o assunto de hoje é que a Giovanna resolveu lançar um quadro no Instagram chamado "Todo dia um look" e eu nem preciso falar o que isso significa né? Durante todo o mês de agosto ela encheu as nossas timelines com produções maravilhosas e peças que eu desejei profundamente por pelo menos 3 dias #consumista 
Dai ontem o projeto terminou -Todas choram - e eu resolvi fazer uma seleção dos 10 melhores looks para vocês. Quase morri para escolher esses aqui, na verdade eu queria colocar todos no post haha Gente, as fotos são lindas desde o cenário até o sapato que ela usa - cês não estão entendendo! - Mas então, espero que vocês se inspirem porque esse tipo de post é para ajudá-las a terem ideias e acharem uma maneira diferente de usar a peça de sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário