Inspire-se: Braid Box

Quem não conhece as braid box é porque nunca foi em uma balada alternativa ou visitou alguma página cool na internet. As tranças são definidas pela palavra estilo e haja personalidade para segurar o visual. Depois de fazer esse post o meu desejo foi correr para o salão haha Sempre quero apostar nessas coisas ousadas e minha mãe sempre me segura falando que eu tenho que pensar melhor e ver se é isso mesmo - Ela quase sempre tá certa. - Anyway, eu estou apaixonada por essa nova moda e acho que todo mundo deveria apostar no look!
As tranças e a cultura afro estão em alta, todo mundo tem assumido o cabelo e achado um jeito de se encontrar e se sentir bem. As tranças sempre foram uma opção, mas o legal é que agora elas chegaram coloridas. A novidade é feita com fios sintéticos que são trançados juntos com cabelo. O preço fica em torno de 280 dilmas, tudo depende do tamanho que você quer o cabelo.
Para os interessados em aderir o visual, vale lembrar que as tranças devem ser tiradas a cada 3 meses e que o cabelo requer um cuidado especial durante esse tempo. O mais adequado é procurar um profissional para se informar melhor de como lavar, secar e cuidar das madeixas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário