Look do dia: Feeling good

Comprei esse vestido amarelo há bastante tempo, ele é da Kasual, uma loja pertinho da casa dos meus pais <3 Adoro vestidos curtinhos assim, eles são ótimos para esses dias quentes, além de serem super flexíveis, Acho que esse tipo de peça da para ser usada em vários lugares, eu por exemplo já fui para um calourada com o meu, nessa ocasião optei por usar acessórios que dessem destaque para o look. Também já usei esse vestido para ir em almoço de família e já até fui com ele para o estágio, super versátil né?
O amarelo é bem chamativo, mas se você souber escolher os complementos certos, os looks podem ficar diferentes #ficadica 
Ps: Queria chamar atenção para participação do Snow nas fotos haha Muito amor! E também queria agradecer a minha amiga linda/talentosa Veronica Ferron, pela série de looks que ela fotografou para gente!


Vestido: Kasual; Sandália: Sonho dos pés; Anel: Brechó

Nenhum comentário:

Postar um comentário