Os melhores roles do feriado

O feriado tá chegando e dessa vez eu vim indicar 4 roles que eu daria se pudesse estar em 4 lugares ao mesmo tempo. A vida é assim, tem dia que não tem nada para fazer, já quando aparece uma festa boa, as outras se sentem atraídas e surge convite até daquela sua prima que você não vê há séculos te dando um off para o melhor show do ano - não sei se amo ou se odeio. - Mas então, para não deixá-los com mais dúvidas, eu separei apenas 4 festas que vocês não podem perder caso morem em Beagá ou em Divicity.


Jogos universitários: Quem eu tá muito animada para os jogos? hahaha As festas começam na sexta e terminam na segunda e só digo uma coisa:  Vai ser insano! Para quem não sabe, os JU acontecem uma vez por ano, assim como o Engenhariadas e os Jurídicos. A diferença é que no JU tem todo tipo de curso. Esse ano 36 atléticas já foram confirmadas Divinópolis vai receber mais de 2000 universitários. São 3 festas com vários shows, Pitty, Koringa, Dias de Truta, Thaeme e Thiago e outras atrações. Além das competições durante o dia e 3 pool parties para gente curtir. Demais né? Então corre que ainda da tempo de comprar o pacote, é só conferir as atléticas participantes no evento. 

Tardezinha: Quando eu vi que essa festa ia rolar fiquei louca para ir, mas advinhem? É no mesmo dia dos Jogos - todos choram! - A festa acontece no dia primeiro de novembro e te como atração principal ninguém menos do que Thiaguinho. Então quem curte uma festa com clima carioca tá super convidado para participar. 


Calourada DAAU: Esse feriado não vou estar em Beagá, mas vai rolar muita coisa legal na nossa cidade. Para começar os alunos de arquitetura da Puc vai receber a galera na Major para melhor calourada do ano haha Há boatos de que a recepção deles é foda e se você curti o clima universitário, pode confirmar presença. 

Halloween chalé: Quem curte festa a fantasia e o clima de Halloween tem que conferir a festa temática do Chalezinho. Tenho certeza que geral já conhece a boate e para os chalezeiros de plantão, dia 30 eles vão comemorar o halloween. A regra é ir de preto e dançar até não ter mais pé haha Go go! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário