Rotina: Feriado em casa

Quem ai viajou no feriado? Eu fui para casa dos meus pais - estava com saudades - e aproveitei para ver meus amigos e minha família <3 Dessa vez eu fiquei um mês sem ir pra lá e aproveitei muito a minha semana de folga. Quem me acompanha no insta e no snap (maludamiao, segue lá!) viu todos os meus rolês em tempo real haha 
Não sei nem por onde começar, passei uma semana em casa e fiz mil coisas. Fui no show do Criolo e da Flora - Todo mundo tem que ir no show dele, o cara tem uma energia que é inexplicável. Vale muito a pena - Também fui ver a galera do Zarastruta se apresentar em uma festa. - Sim, só rolou rap no meu feriado.
Aah, também busquei a Ale e ela passou o final de semana lá em casa - Tava morrendo de saudades dela! - E para variar passei a maioria dos dias na piscina porque esse calor não tá deixando a gente viver em outro lugar. 
Mas e vocês, fizeram o que durante o feriado? Conta tudo aqui nos comentários! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário