3 motivos para passar as férias na praia


Os mineiros de plantão nem precisam ler esse post, para quem é de Minas passar férias na praia e praticamente obrigação. Mas fala sério, tem coisa melhor do que o clima praiano? Praia lembra férias e eu acho que é por isso que os cariocas se sentem livres o tempo todo. - Para mim, morar no Rio é viver de férias todos os dias do ano. - Mas pensando nesse meu amor por praia, verão e férias, no post de hoje vou compartilhar 3 motivos que farão todo mundo pegar o primeiro avião com destino as melhores praias do Brasil ou do mundo #PartiuCaribe
The coolest bikinis: Amo comprar biquínis, na verdade eu amo comprar qualquer coisa haha A minha parte preferida de ir à praia é ver aqueles biquínis maravilhosos. Para quem tá procurando, tem umas lojas no insta que vendem uns modelos lindos, acho que a moda agora são os de efeito 3D ou os de crochê #ficadica


The coolest photos: Tem cenário mais bonito que o mar? Adoro esses perfis com fotos praianas, já até indiquei vários aqui no blog. Quem quer uma timeline com clima de férias, é só se jogar na areia e sair fotografando tudo! 

The coolest boys: Quem ai nunca teve um amor de verão? Eu sei que eles quase nunca sobem a serra, mas TODO mundo merece viver uma história assim. Se você for para praia, eu garanto muitos surfistas nos seus dias ensolarados haha Imagina só, um luau e o boy tocando uma música no ukulele. 
Já te convenci né? Então aproveita que as férias estão chegando e começa a planejar essa viagem agora! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário