Inspire-se: Looks para começar a semana

Quem ai tá animado para começar a semana? Confesso que dessa vez eu tô meio desanimada, mas para ajudar a dar um up no humor e nos looks, eu trouxe algumas inspirações no post de hoje. Podemos voltar com  o desafio de montar e postar as fotos dos looks nas redes né? Começo amanhã pelo snap (maludamiao) e no final de semana coloco as melhores fotos aqui no blog. Façam o mesmo e quem quiser pode me mandar as fotos!
Nesse calor a minha vontade é ir para todo lugar de havaianas e short, mas como isso nem sempre é possível, eu limito a usar esse look na faculdade e no mercado. Para o estágio e os demais compromissos, a gente tenta larga a preguiça e pensar em algo mais elaborado. Dessa vez segui a linha dos looks simples/confortável com peças que todo mundo tem em casa. Espero que se inspirem e que comecem a semana com muito estilo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário