Instalook: Os melhores da semana

Como prometido aqui estão alguns dos looks que usei durante essa última semana. A galera do snap (segue lá, o user é maludamiao) sabe que eu sempre corro de um lugar para o outro, então tento sempre usar roupas que dê para aproveitar em mais de um compromisso #desafiodavida 

O primeiro da lista é um look que eu uso no estágio, na faculdade e na academia. Geralmente em dias de preguiça eu só disfarço a roupa de malhar, dessa vez coloquei um short por cima do que eu uso para o treino e pronto, fui trabalhar assim mesmo! 


Agora quando acordo mais animada, tento sair das roupas de ginásticas e usá-las só na academia. Esse é meu look básico, na dúvida eu vou para o estágio de calça jeans e camisa. Mas em dias assim eu faço a louca da sacola, levo a roupa de ginástica e o tênis na bolsa e aproveito o tempo extra para correr para academia.

Agora se o assunto é final de semana, a gente acorda animada até para escolher roupa hahaa Quinta é meu dia preferido na semana e por isso sempre tento montar um look mais arrumadinho. Nesse dia eu fui para o estágio, depois comprei meus presentes de natal e para terminar fui como uma louca para faculdade


Se repararem, meus looks são sempre confortáveis, a correria que eu chamo de vida, exigem tênis e sapatos confortáveis durante todos os dias. As roupas também são super simples e larguinhas, quem me conhece sabe que eu faço a básica no dia a dia, e tenho uma preguiça eterna de quem se monta em plena segunda para assistir aula hahaha Animação zero para esse tipo de coisa.

Mas então, para continuar acompanhando meus looks e essa minha rotina é só seguir no instagram e no snapchat. Lá vocês podem me ver em tempo real, mostrando TUDOO e sendo muito chataa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário