Rotina: Jogos universitários

Queria começar esse post com a frase que tem marcado a minha semana: Volta Juliana!  Volta pelo amor de deus.
Quem me acompanha no Snap (maludamiao) sabe que desde sexta eu estive passando por um período maravilhoso da minha vida chamado Jogos Universitários haha Só quem já foi sabe o quão bom isso é, e essa é a segunda vez que eu participo (a primeira eu ainda era vestibulanda, e foi insano também.)
Como boa estudante, esse ano fui lá representar minha universidade e levantar a bandeira da atlética para galera ver que não tem faculdade melhor do que a minha - UEMG meu coração haha


Trouxe nesse post algumas fotos dos dias de jogos, faltou muito vídeo e muitos registros que não dá para colocar aqui, mas mesmo assim as imagens acima mostram um pouco como foram esses últimos dias.  Agora eu tô passando por uma depressão Pós-Juliana e ainda não sei como lidar com esse momento. Se alguém tiver dicas, mande nos comentários.

No mais é isso mesmo, aproveitem o final de semana como se não houvesse amanhã e se o assunto for festa universitária, cai de cabeça. Vou tatuar essa frase na testa e quero que todo mundo decore: Não deixe que os estudos atrapalhem sua faculdade! - Ouça isso de uma menina que nesse momento deve estar no estágio haha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário