Pular para o conteúdo principal

SOBRE ASSÉDIO: VAMOS FAZER UM ESCÂNDALO

Há menos de 1 mês, eu falei aqui no blog sobre a Jout Jout e os vídeos dela. Hoje em dia eu acho que ela é uma das melhores formadoras de opinião da internet. E para mostrar que eu não estou errada,  nessa última semana a youtuber fez um vídeo incrível falando sobre feminismo, assédio e direitos. 
Quem fez Enem ou quem vive dentro do mundo online, sabe que esse tema sido um dos assuntos mais debatidos por todas as esferas da sociedade. 
Para alguns o tema se tornou massante, para mim esse assunto não deveria nunca ser esquecido. Na verdade, isso deveria estar sempre na boca das pessoas, de qualquer pessoa, seja ela homem ou mulher. 
Esse vídeo é um retrato de situações que toda mulher já viveu, e quando eu digo toda, eu me incluo no grupo.  Se você é mulher, você vai se reconhecer em cada frase. E olha, não se culpe e não sinta vergonha, porque a vida inteira a gente vive momentos como esses, e somos pressionadas a achar que tá tudo bem, que tá tudo normal. 
- Ei, escuta aqui! Não tá nada normal, isso NÃO É NORMAL! Ficar calada não vai te ajudar. VAMOS FAZER UM ESCÂNDALO! 

Comentários