Must follow: Maga Moura

Hoje eu vim dar a dica do último Must Follow do ano - tivemos tantos perfis incríveis em 2015 - e para fechar esse quadro, vou apresentar um instagram F-O-D-A para vocês! 
A instagramer da vez  é Magá Moura, uma baiana que arrasa nas fotos do insta. A primeira coisa que me chamou atenção na Magá foram as braid box coloridas e os looks MARAVILHOSOS! Além de linda, ela é super estilosa e como uma boa it girl, tem um blog incrível para compartilhar várias dicas de moda. 
Gente para vocês terem uma noção a Magá SÓ estudou no IED e na London College of Fashion. - Chora Bebel! - Ou seja, ela definitivamente não é qualquer fashionista. 
Acho que vale a pena segui-la nas redes para se inspirar nos looks super autênticos, ficar sabendo dos melhores agitos de SP e é claro dar um pouco de cor e estilo para sua timeline
Espero que gostem da indicação e que se divirtam com a dica! 






Um comentário:

  1. Menina adorei o estilo dela, se eu não me engano já vi ela por ai na internet mas não sabia desse estilo bapho dela, adorei o post!
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir