Presente de amigo secreto por menos de 50 reais

O natal tá chegando e junto com essas festas de fim de ano vem aquele monte de amigo secreto, o da empresa, o da faculdade, o da família e o dos amigos que você só encontra uma vez no ano. Haja dinheiro para comprar tantos presentes! Como eu não sou rica e nem boba, fiz uma wishlist com presentes úteis, fofos e baratinhos, quer ver? Confere as minhas dicas de natal para o seu dinheiro sobreviver ao final de ano.
Quem trabalha em escritório, faz academia ou vai para faculdade sabe que garrafinha e copos térmicos nunca são demais. A Imaginarium tem uns modelos super fofos, eu até comprei um outro dia. Sou apaixonada pelas cores e pelas frases de cada objeto. Outra dica legal são as novas mini bags da Havaianas, o modelo é demais e serve para gente carregar celular, dinheiro e todos aqueles documentos de sempre.



A Emme é uma das minhas lojas favoritas e eu gosto de lá porque os modelos são incríveis, vende de tudo e o preço é bem OK. A dica de lá são essas alpargatas estampadas, que super combina com o clima de verão. 
Agora os amantes de academia ou de qualquer esporte vão amar o presente da Adidas, a marca tem umas roupa de ginástica com tecido confortável, modelo bonito e preço super bacana. E para terminar temos aquele clichê de sempre, se você não sabe o gosto da pessoa ou não quer investir muita grana, aposte nos chinelos da Havaianas. Todo mundo gosta e não tem erro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário