Rotina: Meu aniversário

Quem eu é a sagitariana mais orgulhosa e maravilhosa do mundo? hahaha Amo fazer aniversário e quem me conhece sabe disso. Fico super animada na época do meu aniversário e saio comemorando de todas as formas e com todas as pessoas possíveis. Para começar, uma semana antes de ficar mais velha, eu fui no show do Onze 20 - eles são incríveis - e comecei a semana com uma energia muito boa.

Dai na quinta eu fui comemorar meu aniversário com os meus amigos aqui de Divinópolis, ganhei um bolo delicioso e uma noite inesquecível. Não posso contar tudo aqui, mas resumiria esse dia com essa frase: Derrubei todos os forninhos disponíveis hahaha Depois fui para Beagá comemorar com os meus amigos e com a minha família. 

Sim, fui em todas as baladas e festas possíveis! Comi horrores, dormi na minha cama, brinquei com a minha cachorra e abracei vários amigos - voltei com cheiro de casa - E me senti super feliz por isso! 
No meio de todas essas comemorações, eu ainda fui na despedida de uma amiga, que está indo embora para Curitiba amanhã, mas que vai continuar com a gente sempre! 

Deu para perceber a correria da minha última semana né? Ah, tambem queria dizer que estou sumida porque final de semestre é complicado e tenho várias coisas da faculdade para fazer. Mas daqui a pouco eu volto com tudo, e espero trazer muitas novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário