3 perfis para você seguir no snapchat

Se você também é viciado em snapchat, ou se ainda não entendeu porque a galera tanto ama esse aplicativo, o post de hoje vai te convencer que Snap é a onda do momento.
Separei três perfis para vocês seguirem e se divertirem assistindo.
A primeira indicação é a Layla Foz, uma blogueira que mostra tudo sobre as viagens mais divertidas. Se você também não aguenta mais ouvir falar de Disney, vale super a pena segui-la na rede. Ela escolhe os destinos mais inusitados e mostra cada detalhe desses lugares. Além disso ela é engraçada e vive filmando os momentos de tédio e o dia a dia com a família. 

Acho que não tem ninguém que nunca ouviu falar de Maju Trindade, a vloguer está bombando nas redes e principalmente no snap. Eu adoro assistir e acompanhar a rotina dela, que vive fazendo caras e bocas e polemizar com as histórias da sua vida particular. Se você tá em busca de um passa tempo divertido é sua obrigação seguir a Maju. 

Quem gosta de vida fitness e sempre precisa daquela motivação para malhar, a dica é o perfil da musa Gabriela Pugliesi. Além de mostrar que é magra, loira e linda, ela compartilha seus hábitos alimentares e seus treinos no snap. Imagina acordar de manhã e ver que tem gente que já treinou, enquanto você tá ai na cama. Tem motivação melhor?  
Ah, já ia me esquecendo, meu user é maludamiao segue lá que eu vivo postando tudo sobre a minha vida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário