4 Filmes para assistir no Netflix

Eu não sei vocês, mas euzinha aqui ainda tenho duas semanas de férias. Tá ai uma vantagem de estudar um univtersidade pública, suas aulas sempre começam mais tarde. E para aproveitar esses dias de descanso, continua na minha maratona de filmes e séries. Hoje trouxe mais algumas indicações de alguns longas que eu assisti e que gostei bastante. Estão todos disponíveis do Netflix, então prepara a pipoca e se joga no sofá!


Qual seu número?: Já pensou com quantos caras você já transou na vida?  Ally Darling nunca tinha pensando sobre o assunto, até ler uma reportagem que dizia que a média das mulheres americanas era 10,5 homens até encontrar o maridos perfeito. Ciente de que seu número já havia ultrapassado a média e transado com 19 caras, Ally tenta, com a ajuda de seu vizinho galinha, procurar em seus ex-namorados o marido perfeito, já que ela não pode mais se relacionar com nenhum outro cara e correr o risco de chegar ao temido número 20. 

A la mala: Mala Medina é uma mulher que ganha a vida ajudando outras mulheres a descobrirem se seus namorados ou maridos são infiéis. A jovem é paga para seduzir homens comprometidos e confirmar a suspeita das parceiras ciumentas e desconfiadas. O problema é que em um desses trabalhos ela acaba se envolvendo demais com quem era para ser só mais um cliente.

Naomi and Ely's no kiss list: Naomi e Ely são melhores amigos de infância e quando crianças criaram a lista de quem nunca beijar, para que entre eles nunca houvesse briga por ciúmes e traição. A amizade dos dois era perfeita, até que um cara aparece e transforma o relacionamento que eles consideravam sólidos e indestrutível.

Paraísos artificias: A história é sobre duas amigas que vão até um festival de música para curtir e trabalhar. São dias de festa com direito a muita música eletrônica e todo tipo de drogas. Durante essa viagem eles conhecem um cara que muda o destino das duas para sempre.

2 comentários:

  1. Eu sempre ria dos meus amigos que estudavam em faculdades estaduais e particulares porque na Federal as férias duravam até março, mas aí quando eles terminavam as aulas antes de mim vinha a vingança, hahaha!
    Estou doida para assistir Qual seu número? (tá na lista da Netflix) e assisti Naomi & Ely outro dia mesmo... Até que gostei do filme! Vi que existe o livro e que mostra o ponto de vista dos dois bem equilibrado, fiquei mega curiosa...
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que existi o livro, acho que deve ser bom porque o filme já é bem legal. Assisti "Qual seu número"! é um tipica comédia romântica, mas vale a pena.

      Excluir