Look do dia: 1 ano de Crossfit

Depois de 6000 anos sem look do dia, eu resolvi postar umas fotinhas novas pra vocês. Esse post vai ser um look do dia cheio de participações especiais, mas acho que as fotos mostram bem a roupa que eu usei.
Quem me segue no snap (maludamiao) viu que sábado rolou a festa de 1 ano do Crossfit Lagoa Santa - box do meu namorado - E eu fui prestigia-lo por mais uma conquista. 
A festa foi em hotel e começou bem no final da tarde, então escolhi um look mais arrumadinho e me esforcei para usar um salto. Embora a comemoração fosse até altas horas, optei por uma peça mais fresquinha porque o after ia ser em uma balada, e lugar fechado com muita gente só dá um resultado = muito calor! 

Ai estão as fotos do look, o macacão é da Anis e o salto é Coros e Bolsas. Esse do meu lado é meu boy, gato, mágia que vocês já estão cansados de ver lá no snap haha Pode falar que nós somos o casal mais lindo do mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário