Look do dia: esporte

 Trouxe uma combinação que estou a-m-a-n-d-o usar: barrinha da calça dobrada + tênis. Essas barrinhas dobradas dão um charme em qualquer look, pro dia a dia a minha escolha é sempre o mais confortável, ainda mais por que costumo passar o dia fora de casa.
 A calça preta é da Forever 21, blusinha da Marisa e tênis da Beira Rio. Aliás, declaro aqui o meu amor por essa linha conforto da Beira Rio, tem tênis em cores e estampas lindas <3 Complementei o look com um maxi colar.











































 O que acharam? Total conforto não é mesmo? Super beijo,

Um comentário:

  1. Queee look lindo! Ultimamente tenho usado muitas roupas pretas e por isso seu post me chamou à atenção, nunca usei calça nesse estilo por me achar alta.
    Mas vendo em vc, achei lindo e parece que somos do mesmo tamanho :D qual a sua altura?
    Beijos, seu blog é muito lindo <3
    Blog Toque Final

    ResponderExcluir