Minhas aulas de yoga


Sempre começo os posts aqui do blog fazendo referencia aos seguidores do snap e do instagram, isso porque no tempo que eu me ausento aqui, eu faço vários overposts nessas redes. Quem acompanha meu dia a dia por lá sabe que eu estou praticando yoga há um tempo e sou completamente apaixonada com essa parte da minha rotina. 
Eu resolvi fazer yoga por todas aquelas poses e acrobacias que a gente vê no instagram, mas o motivo principal não foi esse. O que me motivou a começar as aulas foi uma busca interior, eu via e ainda vejo o yoga como uma prática para mente, algo que vai muito além de um corpo. 
Colocar minha cabeça nos treinos (eu faço crossfit e o yoga) me ajudou a passar por uma fase meio conturbada, e tem me dado uma maturidade que eu nunca pensei que pudesse conquistar tão rápido. 

Os ensinamentos após cada prática é o que me faz sair de lá todos os dias contando os segundos para a próxima aula. Além de aprender a ficar de cabeça para baixo, a trabalhar abdômen e respiração (só Deus sabe como eu preciso treinar minha respiração), eu aprendo muito sobre espaço, respeito, tempo e paciência. Isso edifica e muda a visão de mundo de qualquer pessoa, por isso se tem alguma coisa que eu indicaria para TODO mundo, essa coisa se chama yoga!



Nenhum comentário:

Postar um comentário