Must follow on instagram: fit girls

Hoje é dia de must follow e eu vim compartilhar as minhas musas fitness do momento. Quem convive comigo ou me segue no snap (maludamiao) sabe que eu virei uma ratinha de treino haha Estou seguindo a dieta direitinho e treinando como nunca -milagres acontecem- Para continuar focada e ter uma inspiração diária, eu sigo todas essas gatas no insta e no snap.
A primeira é a Bruna Vilela, uma nutricionista fod*,que vive dando as melhores dicas de comida nas  redes sociais. A Bruna é do tipo que ensina a comer direito, e não te indica comprar iogurte light e granola. Comida de verdade é sempre a melhor opção, e eu aprendi a ficar mais regrada depois de ouvir e seguir as dicas delas. 

A japa é uma cearense maravilhosa, ela pratica meu esporte preferido - crossfit - e vive postando fotos e vídeos super motivadores. Eu me divirto muito  com os snaps dela (gabijapanesee), vale muito a pena seguir! 

Camila é uma maquina de treino, toda vez que eu  estou desanimada ou sem criatividade os vídeos dela me ajudam. As dicas dos melhores abdominais, treinos em casa e qualquer outra motivação você encontra no feed da Cami.

Para terminar tem a musa mais musa de toda, Thamires Hauch. Diferente da maioria das meninas que eu sigo, a Thamires e a Camila não fazem crossfit. Para quem gosta de musculação elas tem os perfis perfeitos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário