Instalooks: like always

Gente essa coisa de fazer sessão de fotos para tirar look do dia não faz mais parte da minha realidade. Agora além do blog, eu tenho estágio, faculdade, crossfit, yoga e uma vida social para tentar levar. Correria é um sinônimo para minha rotina, mas quem me segue no insta e no snap (maludamiao) sabe que sempre que dá eu posto uma fotinha no espelho mostrando os meus looks para acompanhar esses dias loucos. Para quem está com saudade, ai vão dois looks que eu usei na semana passada.

Final de semestre tem que ter festa de encerramento, a gente enterra os livros, os professores e todas aquelas notas que ninguem quer lembrar que tirou. Esse ano os meninos fizeram uma festa temática para fechar o período e adivinhem qual era a exigência? Isso mesmo, ir de branco! Euzinha dei sorte porque o que mais tenho no armário é roupa branca #aviciada Por isso usei o mesmo look do ano novo haha, mas dessa vez optei por um tênis e o boné (que eu só usei no final da noite, mas que super casou né?!)


O segundo look era da época em que não precisava usar uniforme no estágio (volta tempo!) Agora eu tenho que usar uma blusinha super formal, mas tudo bem! Aqui em Divinópolis ainda tá frio, então sempre coloco uma blusa de manga e levo uma jaqueta como prevenção. A calça jeans preta é o meu novo achado e já tá quase andando sozinha, uso ela todos os dias! O slip on de oncinha vocês já conhecem e de acessório usei essa bolsa MARA que foi presente de mamis poderosa e minha garrafinha de treino que já faz parte do corpo, não ando sem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário