Os boxes que eu conheci nas férias

Adivinhem o que eu mais fiz nas férias? Isso mesmo, treinei! Quem me segue no snap (para quem não segue meu user é maludamiao) viu que eu treinava o dia todo, corria, andava de bike e ia para o cross pelo menos 2 vezes no dia.
Ficar atoa é muito ruim, então gastei toda a minha energia no meu hobby preferido, treinar.
Como eu gosto muito de crossfit, aproveitei esses dias de descanso para conhecer alguns boxes perto de casa e o primeiro foi a Crossfit 4x4. Uma amiga minha treina lá e me chamou, eu aceitei e gostei tanto do box que voltei mais vezes durante as férias. A estrutura do box é ótima, os coaches são super competentes e a galera é bem receptiva.


Outro box que eu queria muito conhecer era o Crossfit PL, eles inauguraram há pouco tempo e eu já tinha ouvido falar super bem de lá. Como eu conhecia a dona, ficou mais fácil marcar um treino. O espaço ainda é novo, mas os coaches  são ótimos e é o único box de cross em Pedro Leopoldo, então para galera de lá tá super indicado.


Como já dizia minha mãe, o bom filho a casa torna e por isso eu treinei muito na CFLS. Para quem não sabe, lá foi o box onde eu comecei a fazer crossfit e é para onde eu sempre volto nos meus dias livres. A melhor coisa do mundo é ter amigo crossfiter, e eu aproveitei para reunir todos os meus e treinar muito com eles.


Conhecer outros boxes é sempre legal, mas eu não via a hora de voltar para o meu. Para quem ainda não sabe, eu treino na Mutação Crossfit e sou apaixonada por lá, pelas redes sociais da para perceber que eu quase moro no box né?! haha Se você é de Divinópolis tá mais do que intimido a vir treinar com a gente! Não é por nada não, mas não tem box melhor que o nosso!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário